Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

A noção do tempo

Percebemos intuitivamente  a passagem do tempo como um fluir constante da nossa existência da esquerda para a direita, porque temos consciência da nossa finitude, o que não ocorre com os outros animais por não terem essa consciência.
Temos que pensar no tempo como uma realidade independente de ser percebido por uma consciência. 
Uma pedra na beira do caminho, se nunca for movida por uma força, permanecerá em repouso para sempre,  sem tempo.
Então o tempo flui só para o que contém movimento, pois o movimento requer espaço, e para percorrer o espaço demanda algum tempo, dependendo da velocidade.
Nós como observadores conscientes, percebemos que o tempo flui nas estruturas dissipativas vivas e não vivas com fluxo de energia e matéria, que operam fora do equilíbrio com estabilidade por algum tempo.
Já nos cristais de rocha e todos os minerais o tempo não flui, O movimento se restringe ao movimento de de suas moléculas.
Uma representação gráfica do espaço/tempo pode ser demonstrada traçando duas coordenadas x e y , onde y representa o espaço na vertical, e x representando o tempo na horizontal. Agora trace uma onda a partir do centro ao longo do do eixo x. Perceba que a medida que onda sobe e desce no sentido do eixo y do espaço, vai se alongando no no eixo x do tempo.
Agora se fosse uma onda estacionária que não se deslocasse no tempo, ficaria se movimentando para cima e para baixo como ocorre nos cristais que duram para sempre. Como um pelotão de soldados marcando passo até segunda ordem.
Só há tempo se houver deslocamento de energia no espaço. Energias em equilíbrio se auto-anulam e não requerem espaço nem tempo.

sábado, 10 de dezembro de 2011

Penso, logo crio- o ciclo do pensamento

Penso, logo crio.

Para quem está acompanhando! 
Conforme eu já tinha dito anteriormente,  as ondas cerebrais enquanto percorrem os axônios são eletro-químicas, os elétrons da bomba sódio/potássio passam a membrana celular por efeito túnel como partículas, estabelecendo entre a camada externa e o interior uma diferença de potencial de 0,60 mv. que se convertem em ondas eletromagnéticas que vão modular o campo quântico da consciência  cósmica que pervade o espaço sub-atômico das moléculas neurais. 
A consciência cósmica que é o arquivo da inteligencia racional e emocional e da memória desde a formação do universo, decodifica essas ondas em amplitude e reflete para a nossa central de atendimento, "a glândula Pineal" um pacote de informações em FM.
A glândula Pineal com seus cristais de Calcita, funciona como uma antena receptora e converte as ondas eletromagnéticas em impulsos neuroquímicos que controlam a glândula Hipófise que controla com seus hormônios todas as outras glândulas do sistema endócrino, que está ligado pelo nervo vago com o sistema nervoso central e involuntário.  completando assim no homem um ente individual.
 Continua

As ondas cerebrais variam de 5 a 15 Htz. do estado de sono profundo ao estado de vigília. e podem ser medidas pelo "eletroencefalograma"

Quando a pessoa está em sono profundo, ou leve,  a sua mente está na área dos sonhos e do inconsciente. Nesse estado de 5 a 10 Htz. a mente inconsciente está em sintonia com a mente cósmica que criou o universo, a vida e a consciência humana. Um campo quântico que contém a memória de tudo que foi criado. Nesse "museu da imagem e do som" é que está arquivada as vidas passadas nos nossos ancestrais, e pode ser acessada por uma técnica de Abordagem Direta do Inconsciente, criada pela Dra. Janete Jost .

Quando estamos acordando ou antes de dormir a nossa frequência mental está + - em 10 Htz. É a melhor hora de planejar as atividades para o dia, ou fazer orações, porque nesta hora ainda estamos sintonizados com a mente cósmica, (e tudo que pedires ao Pai, crendo, recebereis) porque todo o universo conspirará a seu favor.

Quando você entra em campo para as suas atividades diárias, a sua frequência mental começará subir, agora você é um executivo, só poderá cumprir as suas metas. Cuidado, porque quando a sua frequência estiver pelos 15Htz. você se irritará facilmente.


Ivo da Silva Bitencourt  10-12-11


sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Haja luz

Sim, na minha teoria, a partir de uma flutuação do vácuo quântico,(Eduard Tryon 1973)
as 4 energias fundamentais se separaram, num fluxo ondulatório de energias, gerando uma partícula com campo de massa, mais neutrinos e gluôns que formaram os quarks, que formaram prótosns , neutrôns e elétrons, que formaram os primeiros átomos de hidrogênio, sem necessidade grandes temperaturas.
Formando um universo gasoso de hidrogênio, que aos poucos foi se aglutinando em algum ponto pelo efeito da gravidade, formando uma singularidade, que comprimiu o seu núcleo formando uma fornalha atômica de uma estrela, queimando hidrogênio e sintetizando o gás Helio até se tornar uma super nova, explodindo e espalhando energia ,luz, calor e outras radiações. E a primeira luminária cósmica assim se fez.

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

A influência da lua nos sistemas vivos


A influência da Lua nos sistemas vivos.

A lua tem influencia nas marés pela ação da gravidade e rotação da terra.
Também na germinação e desenvolvimento das plantas e talvez na libido e fecundação humana.
Nas minhas observações para tentar entender essas influências, eu analisei os chacras (ou plexos nervosos,) na nomenclatura da anatomia ocidental. E como são enervações ligadas pelo nervo vago às glândulas endócrinas, eu atribuo que funcione como sensores de raios cósmicos que influem no metabolismo humano.

Veja que a lua sendo um satélite iluminado pela luz solar, reflete para nós uma luz branca e fria pela inversão dos raios solares, que chega para nós com energia negativa,.
A energia solar que chega ao plexo coronário energiza a glândula pineal que controla a hipófase, que controla todas as outras.
Os demais plexos são sensores da energia negativa lunar, que funcionam como atenuadores do fluxo da energia solar no sistema nervoso, para o seu equilíbrio.

A lua se apresente de mingüante à cheia com grau de intensidade luminosa variável, que os agricultores já perceberam a influência no resultado do plantio nas diversas fases da lua.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Racionalizando o Universo

Racionalizando: O universo esta funcionando como uma estrutura dissipativa (de Ilya Prigogine) Fechado estruturalmente e aberto para o fluxo de energia e matéria, por isso tem que expandir.
O tecido cósmico que está expandindo é a "energia escura" formadora do espaço/tempo, as galáxias estão ficando mais distantes umas das outras, sendo a energia escura 74% do cosmos, a matéria bariônica 4% mais a matéria escura de baixíssima densidade estão submersas num oceano cósmico em expansão.
Para entendermos isso temos que ir além do tempo de Plank por nossa conta sem o aval da ciência.
Para haver expansão dessa energia a partir de numa singularidade teria que haver um fator desencadeante. Em um sistema fechado contendo as forças da atração, (gravidade) eletromagnéticas e forte e fracas nucleares em equilíbrio, auto anulando-se mutuamente não ha necessidade de espaço nem tempo, pois não havendo deslocamento de energia não há expansão . Seria a singularidade do vácuo quântico na eternidade , antes do tempo de PlanK. Mas mesmo num sistema fechado é possível a flutuação do ponto zero, foi o que Eduard Tryon postulou em 1973, a origem do universo por uma flutuação do vácuo quântico. O que hoje a ciência comprova que a matéria se originou da flutuação do vácuo quântico. http://www.solarsystemscope.com/

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Super laser poderá criar matéria do nada

Vácuo quântico


Você decididamente não encontrará um cientista querendo falar sobre "energia extraída do nada".
Mas alguns já estão dispostos a falar sobre extrair matéria do nada. Ou, pelo menos, do espaço "aparentemente" vazio.
Se o feito pode se assemelhar a alguma espécie de "criação" é coisa que ficará para os filósofos discutirem.
De qualquer forma, como parece ser bem adequado ao tema, é necessário começar do começo.
O princípio de incerteza de Heisenberg, um dos pilares da mecânica quântica, implica que nenhum espaço pode estar verdadeira e inteiramente vazio. De fato, e para desespero final dos materialistas, a ciência já demonstrou que a matéria é resultado das flutuações do vácuo quântico.
Em termos absolutamente singelos, vácuo quântico é o "nada" visto por um físico. "Visto" pode parecer força de expressão, mas não é: na verdade, os físicos já conseguiram capturar e armazenar o seu "nada".
É desse vazio que nunca é vazio que emerge a matéria. Flutuações aleatórias do vácuo quântico geram constantemente uma multiplicidade de partículas, as chamadas partículas virtuais, entre elas elétrons e pósitrons.
Assim, caso ainda não estivesse a par, saiba que a física quântica, a meros cento e poucos anos, decretou que o nada é uma impossibilidade. "Não há nada" passou a ser uma proposição intransitiva, que não exige complemento.
http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=super-laser-criar-materia-nada-vacuo-quantico&id=010115100820 Clik aqui

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Confirmado: a matéria é resultado de flutuações do vácuo quântico



CLIK NO TÍTULO P/ ABRIR A JANELA DA MATÉRIA

Confirmado: a matéria é resultado de flutuações do vácuo quântico: "Confirmado: a matéria é resultado de flutuações do vácuo quântico
Redação do Site Inovação Tecnológica - 25/11/2008


[Imagem: Forschungszentrum Julich/Seitenplan/NASA/ESA/AURA-Caltech]


A teoria de que a matéria não tem fundações tão firmes quanto sugerem termos como "concreto" e "sólido" não é tão nova. Mas esta é a primeira vez que os cientistas conseguiram demonstrar que a matéria se origina de meras flutuações do vácuo quântico."

'via Blog this'

Matéria e antimatéria podem ser criadas do nada

CLIK NO TÍTULO P/ABRIR A JANELA DA MATÉRIA
'via Blog this'
Matéria e antimatéria podem ser criadas do nada: "Matéria e antimatéria podem ser criadas do nada
Redação do Site Inovação Tecnológica - 22/12/2010
"A questão básica do que é o vácuo, o que não é o nada, vai além da ciência." [Imagem: iStockphoto/Evgeny Kuklev/Umich]
Sob as condições adequadas - que incluem um feixe de laser de ultra-alta intensidade e um acelerador de partículas de dois quilômetros de extensão - pode ser possível criar algo do nada.

É o que garante Igor Sokolov e seus colegas da Universidade de Michigan, nos Estados Unidos.

O grupo desenvolveu novas equações que descrevem como um feixe de elétrons de alta energia, combinado com um intenso pulso de laser, pode rasgar o vácuo, liberando seus componentes fundamentais de matéria e antimatéria, e desencadear uma cascata de eventos que gera pares adicionais detectáveis de partículas e antipartículas"

Luz é gerada a partir do nada

CLIK NO TÍTULO P/ABRIR A JANELA DA MATÉRIA
Luz é gerada é partir do nada: "Matéria e antimatéria podem ser criadas do nada
Super laser poderá criar matéria do nada
Estrela de nêutrons pode acordar o vácuo quântico
Confirmado: a matéria é resultado de flutuações do vácuo quântico"
'via Blog this'

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Medição fraca balança interpretações da mecânica quântica


Incerteza Quântica
Medição fraca balança interpretações da mecânica quântica:

"1. Uma partícula quântica pode se comportar como uma partícula ou como uma onda, mas não as duas coisas ao mesmo tempo.

2. Não é possível medir uma partícula quântica sem interferir com ela.

Estas duas proposições são reconhecidas como "verdades" da mecânica quântica há mais de um século.
Agora, em um único experimento, uma equipe de físicos derrubou as duas, mostrando que a mecânica quântica é ainda mais estranha e menos intuitiva do que parecia."

'via Blog this' http://www.inovacaotecnologica.com.br

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Materia e antimatéria

http://cienciahoje.uol.com.br/revista-ch/2010/268/a-antimateria-e-o-universo/view

Os cientistas acreditam que a matéria e a antimatéria foram criadas juntas, no mesmo instante. No entanto a antimatéria sumiu. A cada partícula que compoêm a matéria corresponde uma antipartícula com carga invertida.
Ex: Elétron=Positron.......
Eu acredito que quando se formaram matéria e antimatéria, também se formaram dois universos com átomos de cargas opostas. Asim como o graviton com energia de atração, o antigraviton com energia de expansão.

http://TODAMATÉRIAÉVIBRAÇÃODOCAMPOQUÂNTICO

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Deus é espírito

Deus é espírito=energia sem massa. 4% dessa energia vibrou e se condensou na matéria do universo.
TODA MATÉRIA É VIBRAÇÃO DO CAMPO QUÂNTICO

Imagine que o universo tenha se originado de uma flutuação do vácuo quântico, onde estavam em equilíbrio as energias: gravitacionais, eletromagnéticas, e nucleares fracas e fortes . Essas energias sem movimento auto anulando-se não requeria espaço/tempo, era a eternidade.
Num sistema fechado é possível a flutuação do ponto zero desequilibrando e separando as energias do sistema., liberando uma energia que estava contida no minúsculo ponto de equilíbrio, a energia de expansão, ou energia escura que escapou do vácuo quântico, essa energia está constantemente em expansão formando mais espaço.
O universo material provem desse campo quântico de energia que vibrou numa onda gigante adensando-se no bóson de Higgs que se quebrou em ondas de maior freqüência, formando seis quarks que formaram , prótons, nêutrons e elétrons, para formar os átomos ,os tijolinhos da matéria.
Os primeiros átomos que se formaram em grande quantidade foram os de hidrogênio, formando um universo nebuloso desse gás. Nalgum ponto se aglutinaram alguns átomos que atraíram mais átomos pela lei da gravidade, criando uma singularidade de grande densidade, ao ponto de esmagar o seu núcleo e formar uma fornalha atômica, queimando hidrogênio e sintetizando o gás hélio, e estavam formadas as estrelas do universo para continuar a produção dos elementos químicos mais pesados.
Com a formação das estrelas, formaram-se as galáxias, buracos negros, quasares, planetas, satélites, asteróides e outros. Com as estrela surgiu a luz, mas predomina as trevas. que é a energia de expansão
A vida surgiu no nosso planeta há 3,5 bilhões de anos com a organização molecular auto-replicante dos ácidos RNA e DNA, num processo evolutivo resultando as múltiplas espécies inclusive o homem e sua estrutura neural apta para processar a consciência
Consciência. O ser humano tem três níveis de consciência, a racional, a emocional, e a super consciência, ou espiritual, com freqüências de ondas cerebrais diferentes. A super consciência está em ressonância com a consciência cósmica. As ondas do pensamento racional do observador passa pelo nível emocional e vai modular as ondas da super consciência para ser interpretada. Portanto a consciência é processada no cérebro e interpretada na mente cósmica.
O universo material utilizou 4¨% da energia escura que se adensou para se transformar em matéria bariônica, que está submersa num oceano de 74% de energia escura , os outros 22% correspondem a matéria escura que está diluída no espaço cósmico numa baixa densidade.
Vejam que o campo quântico da energia escura pervade o espaço cósmico inclusive o espaço ente os elétrons e o núcleo dos átomos. Esse campo energético que é a fonte criadora do universo e do homem, está dentro de nós, e quando pensamos, as ondas cerebrais modulam o campo quântico que amplifica e reflete para nós como consciência emocional e/ou racional, para tomarmos as nossas decisões
Estamos constantemente interagindo com esta consciência cósmica com os nossos pensamentos, somos o produto do que pensamos. Se mantivermos o pensamento num propósito para a nossa vida, assim será. Porque no mundo da consciência cósmica todas as possibilidades de existência já estão lá, tudo é possível para quem pensa.
Ivo bitencourt – 22de agosto de 2011

sábado, 30 de julho de 2011

No poço de Jacó

Ivo o teu questionamento será analisado e respondido no proximo Podcast.

Mensagem: Que eu enviei.
No poço de Jacó.
Jesus disse à samaritana, o verdadeiro adorador será aquele que adorar o Deus verdadeiro em espírito e verdade, e não será nem nos montes nem nos templos.
Noutra passagem ele disse. O reino de Deus está dentro de vós. Noutra , ele disse, quando orares ao Pai, faça entre as quatro paredes do teu quarto, que o Pai que vê em oculto te atenderá.
Veja que o Deus que ele se refere não é o deus de Moizes, um deus mitológico, antropomórfico, animista e senhor dos exércitos. Que muito serviu para encorajar o povo judeu a invadir a terra dos filisteus..,matando a espada mulheres ,crianças e velhos.
Veja que ele aconselhou seus seguidores a trocar o sacrifício de sangue no altar, pelo ritual civilizado da eucaristia entr seus seguidores.
Veja que ele não deu espaço para a criação de um clero organizado e proficional.

--
E-mail recebido de padrepauloricardo.org

terça-feira, 26 de julho de 2011

Filosofia Quântica

  O Poder Do Pensamento - Clik no título para ver slides.
O maior instrumento de poder de que se tem notícia se encontra dentro de nós: o nosso pensamento.
Como a eletricidade, o pensamento produz resultados de acordo com o uso que se faz dele.
O fato é que estamos continuamente interagindo com o cosmos, emitindo e recebendo vibrações, e assim, criando as experiências que vivemos.
Ao tomar consciência do poder do pensamento, conquistamos a chave para abrir as portas que levam à realização dos nossos desejos mais profundos.
Depois de Einstein e da física quântica, não há como negar que, em essência, SOMOS ENERGIA. É essa energia se consubstancia na matéria, se transformando em corpo, mente, emoção.
Se temos bons pensamentos e nos mantemos em sintonia com as correntes vibratórias carregadas de energia positiva, nos tornamos capazes de realizar as ações que nos levarão à felicidade.
Os pensamentos nos fazem sentir emoções variadas. Essas emoções, por sua vez, influenciam a nossa mente, o nosso organismo e a nossa saúde, ajudando a nos manter saudáveis e bem dispostos, quando são positivas, dependendo do cuidado que temos com aquilo que abrigamos em nossas mentes.
Assim, se queremos ter relacionamentos amorosos felizes, o primeiro cuidado a ser adotado é em relação aos nossos pensamentos.
A lei da sintonia, como toda lei espiritual, pode não ser aceita ou compreendida, mas nem por isso deixa de produzir efeitos.
A Assim como a gravidade atrai os corpos para o centro da Terra, os nossos pensamentos têm o poder de atrair para nós aquelas realidades que desejamos viver.
É necessário reconhecer as próprias qualidades e a potencialidade que trazemos dentro de nós e que nos torna capazes de crescer, aprender e avançar.
Só é possível dar aquilo que se possui. Apenas quem é capaz de se amar e de se valorizar pode amar e valorizar o outro.
O caminho para uma boa auto-estima está em cultivar bons pensamentos e ter em mente que eles são a nossa companhia mais constante.
Temos a opção de escolher, a cada momento, o que abrigamos em nossas mentes.
Com atenção, esforço e responsabilidade é possível detectar um pensamento menos bom na sua origem, e substituí-lo por outro que irá produzir resultados positivos.
O universo funciona como um espelho e tudo aquilo que transmitimos, retorna para nós amplificado. Texto: O Poder do Pensamento Autor: JAEL KLEIN COARACY Imagens: Fractals - Cognitivedistortion.com Música: The Siren Calls - Mike Rowland Criação: Ana Maria Jr. [email_address] Abraços
Pupi Crystel + FOLLOW
19721 views, 7 favs, 6 embeds more
Related

domingo, 24 de julho de 2011

Deus Quântico

O Deus Quântico é demonstrável matematicamente.
Deus é espírito e espírito é energia.
então: E=h.f = Deus.
E= energia
h= a constante de Plank ou qualquer outra.
f= a freqüência de vibração da energia

Espaço/tempo é energia expandida, energia escura que pervade espaço vazio dos átomos em todo o cosmos.


Ivo da Silva Bitencourt-24/07/2011

O INÍCIO

O vácuo quântico é o principio de tudo, onde as energias de gravidade, eletromagnéticas, forças nucleares forte e fracas estavam em equilíbrio, auto anulando-se sem espaço nem tempo.(a eternidade).
Até que por uma flutuação do ponto zero desse sistema fechado separaram-se as energias, liberando a energia de expansão escura sem massa formadora do espaço.
Um campo quântico, que quando vibra gera matéria com todas as possibilidades de existência, a vida inclusive o homem e sua consciência. Esse é o deus quântico, a fonte geradora de todo o universo.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Campos magnéticos biológicos

Campos magnéticos biológicos têm origem em correntes elétricas que percorrem algumas células (como no sistema nervoso e no coração) ou em materiais magnéticos acumulados em certos órgãos (como o fígado e o pulmão). Medir tais campos permite localizar com precisão a região que os produz e determinar a intensidade da corrente ou a concentração dos materiais. Essa tarefa é dificultada por sua baixa intensidade e pela presença de outros campos magnéticos (da Terra e da rede elétrica, por exemplo) muito mais intensos – o chamado “ruído ambiental”.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Radiações Cósmicas

Efeitos biológicos: O efeito biológico mais óbvio das ondas eletromagnéticas se dá em nossos olhos: a luz visível impressiona as células do fundo de nossa retina, causando a sensação visual. Porém, existem outros efeitos mais sutis.

Sabe-se que em determinadas frequências, as ondas eletromagnéticas podem interagir com moléculas presentes em organismos vivos, por ressonância. Isto é, as moléculas cuja frequência fundamental seja a mesma da onda em questão "captam" esta oscilação, como uma antena de TV. O efeito sobre a molécula depende da intensidade (amplitude) da onda, podendo ir o simples aquecimento à modificação da estrutura molecular

DNA: O TIC-TAC DA VIDA

Desde a descoberta da estrutura dos ácidos nucléicos em 1953, por James Watson e Francis Crick. O DNA tem sido estudado em suas múltipls propriedades, entre elas a capacidade de produzir cópia de si mesmo e RNA seu auxiliar na síntese de proteínas e enzimas. Graças a isso que o DNA comanda a divisão celular e o processo metabólico para o seu desenvolvimento.
Como funciona tudo isso já é do conhecimento dos biólogos, resta saber o porquê? Qual o programa inteligente que comanda o processo para formar a estrutura de um sistema vivo?
Segundo Umberto Maturama e Francisco Varela, a inteligência é inerente a matéria, os átomos se associam para formar moléculas pelas leis da física e da química (teoria da cognição). Pela afinidade da valência dos átomos as moléculas são auto-organizativas. (teoria da autopoiese).
Ilya Prigogine, professor de físico-química na Universidade de Bruxelas, estudou as estruturas dissipativas vivas e não vivas e concluiu que um sistema vivo é uma estrutura que opera afastada do equilíbrio com estabilidade, por onde circula energia e matéria.
Analisando a estrutura molecular dos ácidos nucléicos, sob o aspecto da ressonância molecular, eu postulo que o DNA é uma estrutura dissipativa não viva, por onde circula energia de radiações cósmicas, gerando campos eletromagnéticos e eletrostáticos cíclicos por laços de realimentação. Constituindo-se assim em uma estrutura auto-ressonante que comanda o programa da divisão celular, nas fases da mitose , meiose e atividade metabólica na interfase, sempre retornando ao ponto inicial da duplicação do DNA. (teoria da biorressonância)
Portanto o DNAé uma estrutura não viva, embarcada na estrutura de uma célula, cujo processo vital depende do programa do DNA.
O vírus é um exemplo de uma estrutura não viva que contém um programa mínimo, restrito a sua replicação e do envoltório protéico da sua cápsula. Para realizar este programa ele depende do processo metabólico de uma célula hospedeira.
As primeiras células procariotas bacterianas surgiram no nosso planeta há 3,5 bilhões de anos atrás, de lá para cá toda a evolução andou sob a batuta do tic-tac do DNA.

Ivo Bitencourt 26/10/2005

quarta-feira, 13 de julho de 2011

O universo na clara de ovo

A matéria provém da energia escura, que é um campo eletromagnético sem massa que escapou do vácuo quântico.
Matéria é energia em vibração ondulatória no campo quântico.
Mal comparando é como se a energia escura seja como a clara de ovo, imagine que você pegue quatro claras de ovos e bate com o garfo em movimentos ondulatórios, e a clara vai tomando uma concistência cada vez mais densa. Depois você acrescenta açucar e leva ao forno para cozer, e terá um merengue sólido.
Agora você separa 74 claras numa bacia "que representa a energia escura" e acrescente 22 claras batidas em ponto de neve sem cozinhar "que representa a matéria escura" e acrescente os merengues, "que representam a matéria bariônica, e teremos uma representação do universo numa bacia de claras de ovos.

domingo, 10 de julho de 2011

Memória molecular. "Alma física"

Vital !
sobrevivência da consciência após a morte?  A Alma física

Imagine que "alma" humana seja composta de 92 pares de átomos de Kriptônio, que esteja localizada sob o hipotálamo, sendo que 46 átomos codificados ionicamente pelo spin dos elétrons, correspondem aos cromossomos das células somáticas. Os outros 46 átomos correspondem ao psiquismo, com todas as informações da bagagem psíquica dos nossos ancestrais na memória da nossa existência codificada nos átomos.
Então temos uma memória molecular gravada num chip gasoso. Quando o corpo morre, a alma vai para o céu (ionosfera) formando uma camada como a de ozônio, "uma colônia celestial" ou o arquivo morto da imagem e do som.
Todos nós temos uma frequência pessoal gravada na nossa alma, que é a nossa identidade psíquica.
Quando um médium expande sua consciência e sintoniza a frequência de um falecido, se estabelece uma comunicação. Creio que em breve essa comunicação será possível por meios eletrônicos.
Em vida a alma funciona como um transceptor, as ondas do pensamento racional comandam os atos de vontade no sistema nervoso voluntário.
As ondas do pensamento inconsciente comandam os movimentos involuntários do músculo cardíaco e os movimentos peristálticos dos tecidos lisos do intestino.
A alma também comanda a glândula pineal que comanda a hipófise que comanda as glândulas endócrinas e o sistema imunológico. isso é a vida humana.

Ivo da Silva Bitencourt-10/07/2011.

As Gardênias dos Prados

Olhai as Gardênias dos prados
e os lírios que enfeitam os campos.
e celebrai a vida com seus encantos.

domingo, 3 de julho de 2011

Origem da vida.

A minha teoria da ressonância que ainda não é uma teoria e sim uma hipótese porque não posso comprovar cientificamente sem a prática experimental, implica que as moléculas da estrutura dissipativa pre-biótica se auto-organizaram numa micela por ligações eletrostáticas auto-oscilantes no barro primitivo, protegidas dos raios UV.
Essa micela estruturada por uma seqüencia de moléculas em circulo, alimentadas por energias cósmica torna-se um circuito auto-oscilante, capaz de reiniciar outra sequencia de moléculas.
Dessa estrutura até chegar ao acido nucleico RNA e depois ao DNA deve ter sido um longo processo evolutivo.

3 DE JULHO DE 2011 22:43

sábado, 2 de julho de 2011

Origem da vida

Vejam estes debates.
http://coletivoacidocetico.blogspot.com/2011/06/origem-da-vida.html

terça-feira, 14 de junho de 2011

Cientista diz ter formulado teoria que sugere a existência de Deus.

Cientista diz ter formulado teoria que sugere a existência de Deus.

O físico teórico Michio Kaku, diz ter criado uma teoria que pode apontar a existência de Deus. Comentário criou alvoroço no meio científico, pois Michio Kaku é considerado um dos cientistas mais importantes da atualidade, criador da Teoria das Cordas, é extremamente respeitado.

Para chegar às suas conclusões, o físico fez uso de um "semi-raio primitivo de táquions" (Táquions são partículas teóricas, capazes de "desgrudar" do Universo a matéria ou vácuo que entrar em contato com ela, assim, deixando qualquer coisa livre das influências do universo à sua volta), tecnologia criada recentemente em 2005. Embora a tecnologia para chegar às verdadeiras partículas de táquions ainda esteja muito longe de ser alcançada, o semi-raio tem algumas poucas propriedades dessas partículas teóricas, que são capazes de criar o efeito dos verdadeiros táquions, em escala subatômica.

Para Michio a existência de "Deus" se deve ao fato de nós vivermos em uma "Matrix": - Cheguei à conclusão que estamos em um mundo feito por regras criadas por uma inteligência, não muito diferente do seu jogo preferido de computador, claro, impensavelmente mais complexa. Analisando o comportamento da matéria em escala subatômica, a parte afetada pelo semi-raio primitivo de táquions, um minúsculo ponto do espaço, pela primeira vez na história, totalmente livre de qualquer influência do universo, matéria, força ou lei, percebi de maneira inédita o caos absoluto. Acredite, tudo que nós chamávamos de casualidade até hoje, não fará mais sentido. Para mim está claro que estamos em um plano regido por regras criadas, e não moldadas pelo acaso universal. - Comentou o cientista.

.

terça-feira, 7 de junho de 2011

A ciência descobriu Deus

Gabriel !
É difícil imaginar que existisse na eternidade um sistema fechado de energias em equilíbrio, que se auto anulavam sem reveindicar espaço nem tempo.
Até que por uma flutuação do ponto zero desse sistema, houve um deslocamento vibratório das energias de contração e de expansão, iniciando a criação do espaço/tempo e das parículas com campo de massa para formar os primeiros átomos de hidrogênio. Com a ação gravitacional foram se aglutinando algumas moléculas até formar um núcleo de alta densidade ao ponto de comprimir os núcleos atômicos numa fornalha de fusão nuclear queimando o hidrogênio e sintetizando o gás hélio, formando as primeiras estrelas do aparente nada.

domingo, 5 de junho de 2011

A CIÊNCIA DESCOBRIU DEUS

A Ciência descobriu Deus, é seu Ivo?
Quando?

Quando a ciência confirmou a hipótese de Edward Tryon de 1973, que o universo físico se originou de uma flutuação do vácuo Qüãntico.

Esse campo quântico primordial que estava parado (Potência) que continha em equilíbrio as energias de contração e expansão, entrou em vibração (Ato) E teve início a criação do universo.

Esse campo quântico primordial, também continha o "designe inteligente" ou programa de todas as possibilidades de existência de todas as formas possíveis pela evolução.

Para escândalo dos Ateus dogmáticos, esse campo quântico pode ser chamado de Deus. porque é a melhor palavra para definir esse fenômeno da auto criação do universo, da vida e da consciência humana.
27 mai
Everton
Então nomearam o campo de deus e assim deus passou a existir. E agora, será que o campo quantico ouve orações ou gerencia o universo? Um deus desse tipo é como nenhum.

domingo, 29 de maio de 2011

A CIÊNCIA DESCOBRIU DEUS

A ciência descobriu Deus (censurado) de novo
Alexandre!

Percebi que você leu a minha postagem retirada pela segunda vez.

Quando me refiro a energia primordial, quero dizer o que a ciência chama de vácuo Quântico e define como energias em repouso.

Ora , um sistema fechado com energias contrárias de mesma potência, se anulam e ocuparão o menor espaço possível numa singularidade eterna.

Mesmo num sistema fechado, sempre é possível a flutuação do ponto zero, o que deve ter acontecido para início da auto criação do universo.
Quando a energia de expansão superou a de atração teve início a criação do espaço e do tempo. Faça seu comentário na sua linguagem.

sábado, 28 de maio de 2011

A CIÊNCIA DESCOBRIU DEUS

Quando?
Quando a ciência reconheceu a hipótese de Eduard Tryon de 1973 que a matéreia teria surgido da flutuação do vácuo.
Ora , se o váquo quântico é a fonte geradora do universo físico, é também da vida, e da consciência humana num processo de complexidade evolutiva.
Portanto podemos considerar este fenômeno auto organisativo de programa, consciência cósmica ou Deus.
Faça seu comentário na sua linguagem
http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=confirmado--a-materia-e-resultado-de-flutuacoes-do-vacuo-quantico&id=010130081125

sexta-feira, 20 de maio de 2011

NATAL DOS GENTIOS

A festividade do natal remonta ao século IV com a institucionalização do cristianismo pelo imperador Constantino. Tudo indica que a florescente igreja do ocidente decidira transformar as celebrações Pagãs do nascimento do “Invencível Sol”- que comemorava no menor dia do ano (solstício)- no nascimento do verdadeiro Sol – “Jesus de Nazaré”.
Nas célebres homilias do Papa São Leão Magno (ano 450 d. C.) fala desta “moderna” festa cristã 25 de dezembro. A igreja do Oriente nunca celebrou a natividade, só a Epifania (dia de reis).
O dia e mês do nascimento de Jesus ainda carecem de algum estudo. No evangelho, segundo Mateus (2.1 a 12), diz que Jesus nasceu em Belém da Judéia em dias do Herodes, e que vieram uns magos do Oriente, os quais, entrando na “casa”, viram o menino com a mãe.
Herodes o Grande, governou a Galiléia por por 37 anos. Morreu aos 70 anos de idade no ano 750 da fundação de Roma, 4 anos antes da era cristã.
Lucas (2.8) diz: Havia naquela mesma região pastores que viviam nos campos e guardavam o seu rebanho durante as vigílias da noite.
Os costumes pastoris daquela época, como a própria meteorologia da Palestina, não permitiam que os pastores “guardassem seu rebanho ao relento” nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro.
Na noite de sexta-feira , 7 de abril do ano 30, do nosso calendário, quando Jesus foi preso, ainda fazia muito frio, conforme se vê nos evangelhos de Marcos (14,54,57) e Fe Lucas (22,55) quando Simão Pedro nega a Jesus no pátio da casa de Caifás. João (18,18) diz assim: Ora, os servos e os guardas estavam ali, tendo acendido um braseiro, por causa do frio, e aquentavam-se. Pedro estava no meio deles, aquentando-se também.
De novembro a março é a estação fria e chuvosa na Judéia.
Se é certa a presença dos pastores, o nascimento de Jesus situa-se entre os meses de maio a outubro.
Quanto ao ano do nascimento de Jesus, o padre jesuíta J.M. Igartua, em sua obra “los Evangelhos ante La História” (pag.73) faz um estudo pormenorizado, chegando a conclusão que o ano de nascimento de Jesus deve ser o sétimo ano anterior ao nosso calendário, ou 747 anos da fundação de Roma.
Se for assim, podemos concluir que Jesus, quando foi morto, contava 37 anos de idade e que este ano de 2011 corresponde ao ano 2018 do nascimento de Jesus.
Se o dia , mês e ano não estão certos, então já temos uma tradição de comemorar o Natal dos Gentios.

Ivo da Silva Bitencourt - 20/05/2011

AS GARDENIAS DO PRADO

Olhai as gardenias do prado
E os lirios que enfeitam os campos,
Nem só de púrpura se tingem os mantos,
Nem Salomão na sua glória pode ser comparado,

com tanta beleza.
É Deus manifestado
de infinitas formas
Na natureza.

Olhai as aves do céu,
O Pai celeste que as sustenta,
Buscai primeiro o seu reino.

O amanhã trará seus cuidados
Celebrando a vida
Com a beleza dos prados.

Ivo da Silva Bitencourt- 20/05/2011

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Terapia da biorressonância

Cada gene como parte de um cromossomo tem a codificação para sintetizar uma proteína.
Cada molécula tem a sua freqüência de ressonância própria. Um conjunto de moléculas que compõem um gene, formam uma seqüência de ressonâncias como uma escala musical que compõem um acorde.
Um tumor é uma mutação gênica que passa a codificar uma seqüência de informações diferente das proteínas do tecido sadio.
Se copiarmos a seqüência das freqüências moleculares do tecido sadio, e reproduzirmos em um oscilador de freqüência eletromagnética esse sinal composto. Ao aplicarmos sobre o tecido do tumor, induzirá as células na sua divisão, a copiar a seqüência do gene sadio.
Efeitos biológicos: O efeito biológico mais óbvio das ondas eletromagnéticas se dá em nossos olhos: a luz visível impressiona as células do fundo de nossa retina, causando a sensação visual. Porém, existem outros efeitos mais sutis.
Sabe-se que em determinadas frequências, as ondas eletromagnéticas podem interagir com moléculas presentes em organismos vivos, por ressonância. Isto é, as moléculas cuja frequência fundamental seja a mesma da onda em questão "captam" esta oscilação, como uma antena de TV. O efeito sobre a molécula depende da intensidade (amplitude) da onda, podendo ir do simples aquecimento à modificação da estrutura molecular.
A radioterapia já esta sendo aplicada, com uma freqüência constante com intensidade para matar as células cancerosas, o que é muito sofrível para o paciente.
Eu proponho uma radioterapia de baixa intensidade o suficiente para reorganizar o gene defeituoso. Ivo da Silva Bitencourt -- Publicado em 29-04-2011.

Universo, finito ou infinito?

O universo sempre existiu ou teve um início?

Espaço e tempo são dois aspéctos da mesma dimensão. Se o universo teve um início no tempo, também teve um início no espaço, e terá um fim no espaço/tempo, portanto é finito.

sábado, 16 de abril de 2011

Fundação sem Arquiteto

No início tudo estava em ordem, com as forças em equilíbrio num sistema fechado, com a flutuação do vácuo quântico, teve início o caos numa entropia crescente, nesta fase não poderia haver criação. Até que do caos começou a surgir alguma ordem, do simples para o complexo, nessa fase começou a criação e evolução.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Universo em ação

Então vamos racionalizar esse universo com base nos conhecimentos atuais da ciência.
Quando as forças de contração e expansão estavam em equilíbrio, o universo estava auto-contido no menor espaço na eternidade, pois não havia movimento de energias.
Por uma flutuação do ponto zero desse sistema fechado, a energia escura de espansão superou a energia de contração da gravidade. E teve início "o tempo" num movimento ondulatório do campo quântico para criar a matéria.
E o universo observável composto de 4% de matéria bariônica, mais 22% de matéria escura estão submersos num oceano de 74% de energia escura.

Como os buracos negros funcionam como turbinas de contração da matéria, espaço e tempo ainda não superaram a força da energia escura criadora de espaço, o universo permanece em expansão.
Portanto o universo móvel é finito, contido num campo quântico imóvel e eterno.

Ivo Bitencourt-  Publicado em 04-03-2011

http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=luz-gerada-partir-nada&id=010815110606&ebol=sim

sábado, 12 de fevereiro de 2011

A formação do universo

Anaxágoras: Um pouco de tudo em tudo.

"Em tudo é incluida parte de tudo", disse ele. A pluralidade das coisas explica-se assim por infinitas combinações de todos os elementos.

Assim que no princío estava tudo reunido numa ordem perfeita sem distinção dos elementos, sem espaço nem tempo. Até que por uma flutuação do vácuo quântico, escaparam as energias de contração e expansão que estavam em equilíbrio.
Iniciando o espaço/tempo com o deslocamento das energias numa entropia crescente.

No caos, pela ação da gravidade, começou a aglutinação crescente de elementos até se formarem as primeiras estrelas de hidrogenio...............

Assim deve ter sido a outo criação do universo. Se não foi mais ou menos assim então temos que admitir um arquiteto fora do universo, mas a pergunta continuaria, quem criou este arquiteto?

Ivo Bitencourt- publicado em: 12-02-2011.