Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de julho de 2011

Filosofia Quântica

  O Poder Do Pensamento - Clik no título para ver slides.
O maior instrumento de poder de que se tem notícia se encontra dentro de nós: o nosso pensamento.
Como a eletricidade, o pensamento produz resultados de acordo com o uso que se faz dele.
O fato é que estamos continuamente interagindo com o cosmos, emitindo e recebendo vibrações, e assim, criando as experiências que vivemos.
Ao tomar consciência do poder do pensamento, conquistamos a chave para abrir as portas que levam à realização dos nossos desejos mais profundos.
Depois de Einstein e da física quântica, não há como negar que, em essência, SOMOS ENERGIA. É essa energia se consubstancia na matéria, se transformando em corpo, mente, emoção.
Se temos bons pensamentos e nos mantemos em sintonia com as correntes vibratórias carregadas de energia positiva, nos tornamos capazes de realizar as ações que nos levarão à felicidade.
Os pensamentos nos fazem sentir emoções variadas. Essas emoções, por sua vez, influenciam a nossa mente, o nosso organismo e a nossa saúde, ajudando a nos manter saudáveis e bem dispostos, quando são positivas, dependendo do cuidado que temos com aquilo que abrigamos em nossas mentes.
Assim, se queremos ter relacionamentos amorosos felizes, o primeiro cuidado a ser adotado é em relação aos nossos pensamentos.
A lei da sintonia, como toda lei espiritual, pode não ser aceita ou compreendida, mas nem por isso deixa de produzir efeitos.
A Assim como a gravidade atrai os corpos para o centro da Terra, os nossos pensamentos têm o poder de atrair para nós aquelas realidades que desejamos viver.
É necessário reconhecer as próprias qualidades e a potencialidade que trazemos dentro de nós e que nos torna capazes de crescer, aprender e avançar.
Só é possível dar aquilo que se possui. Apenas quem é capaz de se amar e de se valorizar pode amar e valorizar o outro.
O caminho para uma boa auto-estima está em cultivar bons pensamentos e ter em mente que eles são a nossa companhia mais constante.
Temos a opção de escolher, a cada momento, o que abrigamos em nossas mentes.
Com atenção, esforço e responsabilidade é possível detectar um pensamento menos bom na sua origem, e substituí-lo por outro que irá produzir resultados positivos.
O universo funciona como um espelho e tudo aquilo que transmitimos, retorna para nós amplificado. Texto: O Poder do Pensamento Autor: JAEL KLEIN COARACY Imagens: Fractals - Cognitivedistortion.com Música: The Siren Calls - Mike Rowland Criação: Ana Maria Jr. [email_address] Abraços
Pupi Crystel + FOLLOW
19721 views, 7 favs, 6 embeds more
Related

3 comentários:

Ivanira disse...

Veja só que interessante a filosofia do universo, me criei ouvindo isso, sempre falou que temos que cultivar bons pensamentos, pensar positivamente. Lindo isso "O universo funciona como um espelho e tudo aquilo que transmitimos, retorna para nós amplificado." Parabéns !!!!

Unknown disse...

É engraçado como quando falamos de crença caímos sempre no campo da religião.
É preciso crer, crer em algo ou alguma coisa, contudo precisamos tomar cuidado com nossas crenças.
Precisamos repassá-las de tempos em tempos para verificar se não estão obsoletas.
Eu sei que existo e é com isso que posso contar. Fazer o melhor que puder de mim é minha crença.
Fomos todos criados para o crescimento embora tenhamos uma visão infantil do que é crescer.
Queremos acreditar que iremos para um lugar onde não existirá problemas e este lugar é o nada ou a morte. E isso não queremos encarar.
Como Einstein disse o mais incompreensível do universo é perceber que ele é perfeitamente compreensível. O fato é que nos recusamos a aceitar as coisas como são.
Se existe um céu ou um inferno só irei para lá pelo meu próprio mérito, pois posso estar cheia de boa intenção mas completamente equivocada.
Não tenho religião porque gosto de pensar por mim mesma e não por que não acredito em um criador. Apenas tento não colocar cores tão fortes nele.
A definição espírita diz que Deus é, ao mesmo tempo causa e efeito, ou seja, ele é ao mesmo tempo o criador e o criado, ou seja, o início. O que nos atrapalha é que queremos fazê-lo caber em nossa crença e defini-lo. Não há definição. Para mim o próprio universo é deus e ele não possui uma identidade e individualidade como gostaríamos. Ele está em tudo e em nada ao mesmo tempo, como uma metamorfose. É infinito pois nunca é o mesmo. Construção e destruição fazem parte de sua natureza, quer gostemos ou não e não é nada pessoal nem sobrenatural.
Quanto à física quântica acho fantástica mas ela jamais vai chagar ao começo desta nossa odisséia. Esse estrada não tem fim.

Ivo da Silva Bitencourt disse...

Para mim, Deus é a energia escura do campo quântico de onde provém o universo material e tudo que ele contém,