Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Deus é espírito

Deus é espírito=energia sem massa. 4% dessa energia vibrou e se condensou na matéria do universo.
TODA MATÉRIA É VIBRAÇÃO DO CAMPO QUÂNTICO

Imagine que o universo tenha se originado de uma flutuação do vácuo quântico, onde estavam em equilíbrio as energias: gravitacionais, eletromagnéticas, e nucleares fracas e fortes . Essas energias sem movimento auto anulando-se não requeria espaço/tempo, era a eternidade.
Num sistema fechado é possível a flutuação do ponto zero desequilibrando e separando as energias do sistema., liberando uma energia que estava contida no minúsculo ponto de equilíbrio, a energia de expansão, ou energia escura que escapou do vácuo quântico, essa energia está constantemente em expansão formando mais espaço.
O universo material provem desse campo quântico de energia que vibrou numa onda gigante adensando-se no bóson de Higgs que se quebrou em ondas de maior freqüência, formando seis quarks que formaram , prótons, nêutrons e elétrons, para formar os átomos ,os tijolinhos da matéria.
Os primeiros átomos que se formaram em grande quantidade foram os de hidrogênio, formando um universo nebuloso desse gás. Nalgum ponto se aglutinaram alguns átomos que atraíram mais átomos pela lei da gravidade, criando uma singularidade de grande densidade, ao ponto de esmagar o seu núcleo e formar uma fornalha atômica, queimando hidrogênio e sintetizando o gás hélio, e estavam formadas as estrelas do universo para continuar a produção dos elementos químicos mais pesados.
Com a formação das estrelas, formaram-se as galáxias, buracos negros, quasares, planetas, satélites, asteróides e outros. Com as estrela surgiu a luz, mas predomina as trevas. que é a energia de expansão
A vida surgiu no nosso planeta há 3,5 bilhões de anos com a organização molecular auto-replicante dos ácidos RNA e DNA, num processo evolutivo resultando as múltiplas espécies inclusive o homem e sua estrutura neural apta para processar a consciência
Consciência. O ser humano tem três níveis de consciência, a racional, a emocional, e a super consciência, ou espiritual, com freqüências de ondas cerebrais diferentes. A super consciência está em ressonância com a consciência cósmica. As ondas do pensamento racional do observador passa pelo nível emocional e vai modular as ondas da super consciência para ser interpretada. Portanto a consciência é processada no cérebro e interpretada na mente cósmica.
O universo material utilizou 4¨% da energia escura que se adensou para se transformar em matéria bariônica, que está submersa num oceano de 74% de energia escura , os outros 22% correspondem a matéria escura que está diluída no espaço cósmico numa baixa densidade.
Vejam que o campo quântico da energia escura pervade o espaço cósmico inclusive o espaço ente os elétrons e o núcleo dos átomos. Esse campo energético que é a fonte criadora do universo e do homem, está dentro de nós, e quando pensamos, as ondas cerebrais modulam o campo quântico que amplifica e reflete para nós como consciência emocional e/ou racional, para tomarmos as nossas decisões
Estamos constantemente interagindo com esta consciência cósmica com os nossos pensamentos, somos o produto do que pensamos. Se mantivermos o pensamento num propósito para a nossa vida, assim será. Porque no mundo da consciência cósmica todas as possibilidades de existência já estão lá, tudo é possível para quem pensa.
Ivo bitencourt – 22de agosto de 2011

Um comentário:

Ale. disse...

Ivo, estou conhecendo seu blog agora. E acho muito importante trazer estes temas relacionados à espiritualidade e à ciência, que nunca podem andar separadas. Neste momento que cientistas cada vez mais ignorantes acreditam que existe conflito entre conhecimento e fé, nada mais útil que os assuntos abordados no seu blog.
Parabéns pela iniciativa. Continue.
Abraços,
Ale.