Total de visualizações de página

domingo, 5 de junho de 2011

A CIÊNCIA DESCOBRIU DEUS

A Ciência descobriu Deus, é seu Ivo?
Quando?

Quando a ciência confirmou a hipótese de Edward Tryon de 1973, que o universo físico se originou de uma flutuação do vácuo Qüãntico.

Esse campo quântico primordial que estava parado (Potência) que continha em equilíbrio as energias de contração e expansão, entrou em vibração (Ato) E teve início a criação do universo.

Esse campo quântico primordial, também continha o "designe inteligente" ou programa de todas as possibilidades de existência de todas as formas possíveis pela evolução.

Para escândalo dos Ateus dogmáticos, esse campo quântico pode ser chamado de Deus. porque é a melhor palavra para definir esse fenômeno da auto criação do universo, da vida e da consciência humana.
27 mai
Everton
Então nomearam o campo de deus e assim deus passou a existir. E agora, será que o campo quantico ouve orações ou gerencia o universo? Um deus desse tipo é como nenhum.

4 comentários:

Valeriolete disse...

Então que todos estamos interligados com o universo a nossa volta. Então que compartilhamos a mesma essência e seguimos uma rede evolutiva que nos liga à origem (a gênese ou ao big bang), então que viemos todos de uma energia criadora infinita que está dentro de nós e que povoa todo o universo (o espírito de Deus habita em nós). É possível sim, imaginar o íntimo da matéria compartilhado por todos os átomos do universo como um único ser, e se admitirmos que ele possua uma consciência, chegamos ao que chamam Deus. Claro que, a partir daí não passam de suposições e de fé. Isso vai de cada um, eu sempre adequarei minha visão de Deus à ciência

Ciência e Espiritualidade disse...

Gabriel !
É difícil imaginar que existisse na eternidade um sistema fechado de energias em equilíbrio, que se auto anulavam sem reveindicar espaço nem tempo.
Até que por uma flutuação do ponto zero desse sistema, houve um deslocamento vibratório das energias de contração e de expansão, iniciando a criação do espaço/tempo e das parículas com campo de massa para formar os primeiros átomos de hidrogênio. Com a ação gravitacional foram se aglutinando algumas moléculas até formar um núcleo de alta densidade ao ponto de comprimir os núcleos atômicos numa fornalha de fusão nuclear queimando o hidrogênio e sintetizando o gás hélio, formando as primeiras estrelas do aparente nada.

Ciência e Espiritualidade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ciência e Espiritualidade disse...

Gabriel!
Continuação

Imagine, que quando as energias de expansão e atração do ponto de equilíbrio primordial, separaram-se liberando outras energias, a energia escura de expansão superou todas as outras criando um vasto campo quântico de espaço/tempo.como um oceano onde estão submersas as matérias sólidas, líquidas e gasosas, mais a matéria escura de baixa condensação energética.

Imagine que num processo evolutivo surgimos nós com a nossa consciência querendo entender todos esses fenômenos existências.

E notamos que os nossos pensamentos num processo eletro químico neural produz ondas eletro magnéticas que vão modular o campo quântico da energia escura que se encontra no espaço intra molecular dos neurônios.

E modulando esse campo que estava na origem de tudo, que detém a consciência cósmica, ele nos devolverá em ondas amplificadas o sentido dos nossos pensamentos emocionais e racionais.

È por isso que as orações podem produzir efeito benéfico para quem crer, porque a oração é um pensamento focado em algum propósito de saúde ou de bem estar.