Total de visualizações de página

domingo, 27 de abril de 2014

A sobrevivência da consciência após a morte.

Vital !
sobrevivência da consciência após a morte?
Imagine que “alma” humana seja composta de 92 pares de átomos de Kriptônio, que esteja localizada sob o hipotálamo, sendo que 46 átomos codificados ionicamente, correspondem aos cromossomos das células somáticas. Os outros 46 átomos correspondem ao psiquismo, com todas as informações da bagagem psíquica dos nossos ancestrais na memória da nossa existência codificada nos átomos.
Então temos uma memória molecular gravada num chip gasoso. Quando o corpo morre, a alma vai para o céu (ionosfera) formando uma camada como a de ozônio, “uma colônia celestial” ou o arquivo morto da imagem e do som.
Todos nós temos uma frequência pessoal gravada na nossa alma, que é a nossa identidade psíquica.
Quando um médium expande sua consciência e sintoniza a frequência de um falecido, se estabelece uma comunicação. Creio que em breve essa comunicação será possível por meios eletrônicos.
Em vida a alma funciona como um transceptor, as ondas do pensamento racional comandam os atos de vontade no sistema nervoso voluntário.
As ondas do pensamento inconsciente comandam os movimentos involuntários do músculo cardíaco e os movimentos peristálticos dos tecidos lisos do intestino.
A alma também comanda a glândula pineal que comanda a hipófise que comanda as glândulas endócrinas e o sistema imunológico. isso é a vida humana.

Um comentário:

Nikky bawa spa treat indore disse...

With this blog you really took our attention to the points that we never thought about. Thanks for sharing this with all of us. All the best, way to go