Adoro a forma como coloca as coisas. Essa matéria "Deus". Acredito que o Universo não está expandindo mas sim crescendo. Será que nenhum cientista jamais vai perceber que o Universo cresce e não se expande. Tudo na vida é crescimento e declínio. Tudo são ciclos de nascimento e morte. Talvez seja bem mais simples do que parece mas nossos preconceitos filtram nosso conhecimento. É muito raro um ser humano com espírito realmente livre o suficiente para ser científico. Vale muito mais o ter razão do que descobrir a verdade. Adorei o sotaque tranquilo de mineiro. Parabéns! Fico feliz de perceber que existem pessoas que estão felizes, como eu , de quebrar suas amarras e simplesmente ver. Se nada existiu e a partir disso algo surgiu, então o primeira condensação, ou seja a particula "Deus" é, ao mesmo tempo o criador e a criatura, ou seja a incriada, ou que se criou sozinha. É exatamente nesta singeleza de pensamento que está a beleza. Mas parece que os cientistas querem criar teorias mirabolantes. Obrigada pelo retorno! Um abraço
Um comentário:
Adoro a forma como coloca as coisas. Essa matéria "Deus". Acredito que o Universo não está expandindo mas sim crescendo. Será que nenhum cientista jamais vai perceber que o Universo cresce e não se expande. Tudo na vida é crescimento e declínio. Tudo são ciclos de nascimento e morte. Talvez seja bem mais simples do que parece mas nossos preconceitos filtram nosso conhecimento. É muito raro um ser humano com espírito realmente livre o suficiente para ser científico. Vale muito mais o ter razão do que descobrir a verdade. Adorei o sotaque tranquilo de mineiro. Parabéns! Fico feliz de perceber que existem pessoas que estão felizes, como eu , de quebrar suas amarras e simplesmente ver.
Se nada existiu e a partir disso algo surgiu, então o primeira condensação, ou seja a particula "Deus" é, ao mesmo tempo o criador e a criatura, ou seja a incriada, ou que se criou sozinha. É exatamente nesta singeleza de pensamento que está a beleza. Mas parece que os cientistas querem criar teorias mirabolantes.
Obrigada pelo retorno!
Um abraço
Postar um comentário