Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de junho de 2011

Cientista diz ter formulado teoria que sugere a existência de Deus.

Cientista diz ter formulado teoria que sugere a existência de Deus.

O físico teórico Michio Kaku, diz ter criado uma teoria que pode apontar a existência de Deus. Comentário criou alvoroço no meio científico, pois Michio Kaku é considerado um dos cientistas mais importantes da atualidade, criador da Teoria das Cordas, é extremamente respeitado.

Para chegar às suas conclusões, o físico fez uso de um "semi-raio primitivo de táquions" (Táquions são partículas teóricas, capazes de "desgrudar" do Universo a matéria ou vácuo que entrar em contato com ela, assim, deixando qualquer coisa livre das influências do universo à sua volta), tecnologia criada recentemente em 2005. Embora a tecnologia para chegar às verdadeiras partículas de táquions ainda esteja muito longe de ser alcançada, o semi-raio tem algumas poucas propriedades dessas partículas teóricas, que são capazes de criar o efeito dos verdadeiros táquions, em escala subatômica.

Para Michio a existência de "Deus" se deve ao fato de nós vivermos em uma "Matrix": - Cheguei à conclusão que estamos em um mundo feito por regras criadas por uma inteligência, não muito diferente do seu jogo preferido de computador, claro, impensavelmente mais complexa. Analisando o comportamento da matéria em escala subatômica, a parte afetada pelo semi-raio primitivo de táquions, um minúsculo ponto do espaço, pela primeira vez na história, totalmente livre de qualquer influência do universo, matéria, força ou lei, percebi de maneira inédita o caos absoluto. Acredite, tudo que nós chamávamos de casualidade até hoje, não fará mais sentido. Para mim está claro que estamos em um plano regido por regras criadas, e não moldadas pelo acaso universal. - Comentou o cientista.

.

terça-feira, 7 de junho de 2011

A ciência descobriu Deus

Gabriel !
É difícil imaginar que existisse na eternidade um sistema fechado de energias em equilíbrio, que se auto anulavam sem reveindicar espaço nem tempo.
Até que por uma flutuação do ponto zero desse sistema, houve um deslocamento vibratório das energias de contração e de expansão, iniciando a criação do espaço/tempo e das parículas com campo de massa para formar os primeiros átomos de hidrogênio. Com a ação gravitacional foram se aglutinando algumas moléculas até formar um núcleo de alta densidade ao ponto de comprimir os núcleos atômicos numa fornalha de fusão nuclear queimando o hidrogênio e sintetizando o gás hélio, formando as primeiras estrelas do aparente nada.

domingo, 5 de junho de 2011

A CIÊNCIA DESCOBRIU DEUS

A Ciência descobriu Deus, é seu Ivo?
Quando?

Quando a ciência confirmou a hipótese de Edward Tryon de 1973, que o universo físico se originou de uma flutuação do vácuo Qüãntico.

Esse campo quântico primordial que estava parado (Potência) que continha em equilíbrio as energias de contração e expansão, entrou em vibração (Ato) E teve início a criação do universo.

Esse campo quântico primordial, também continha o "designe inteligente" ou programa de todas as possibilidades de existência de todas as formas possíveis pela evolução.

Para escândalo dos Ateus dogmáticos, esse campo quântico pode ser chamado de Deus. porque é a melhor palavra para definir esse fenômeno da auto criação do universo, da vida e da consciência humana.
27 mai
Everton
Então nomearam o campo de deus e assim deus passou a existir. E agora, será que o campo quantico ouve orações ou gerencia o universo? Um deus desse tipo é como nenhum.