Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Um Mundo Sem Mercado Financeiro

Um Mundo Sem Mercado Financeiro:
http://www.ummundosemmercadofinanceiro.blogspot.com.br/
'via Blog this'

MOVIMENTO DE RECONCILIAÇÃO COM A NATUREZA


As sucessivas crises financeiras e o acelerado desfazimento
do ambiente natural do planeta são na verdade as
duas faces de uma única realidade:
O esgotamento do modelo evolutivo "pós-natural"
trilhado pela espécie humana.

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Viagem no espaço/tempo

O universo, pelo efeito da gravidade (encurva o espaço e o tempo) se desenvolve no espaço/tempo como um rocambole, seria muito difícil vajar no tempo pretérito percorrendo o caminho inverso do espaço/tempo. É mais fácil atravessarmos a fronteira do caracol, que ja estaremos há milhões de anos-luz no passado. Para o futuro é impossível viajar, porque o futuro não existe ainda.

Cientistas acreditam ter encontrado as provas da existência de outro universo.




Cientistas acreditam ter encontrado as provas da existência de outro universo.

Creio que não seja outro, mas o reverso do mesmo universo. Imagine o universo como uma maçã. O polo norte atrai a matéria, engolindo estrelas, galáxias, espaço e tempo. Do outro lado no polo sul, expande poeira, luz, calor e outras radiações, além de expandir espaço/tempo em forma de energia escura.
 O polo que encolhe a matéria, o espaço e o tempo,seria a soma de todos os buracos negros do universo, e o polo que expele poeira , energias em forma de luz, calor e outras radiações e expande o espaço e o tempo, seria a soma de todos os quasares do universo.  E assim temos um universo que expande de um lado e encolhe do outro, mantendo a estrutura e o equilíbrio das energias sempre no ponto zero.
Sem necessidade de uma explosão (big bang) para justificar a expansão do lado do universo que observamos, já que a energia escura faz isso. O universo material sempre aumentou a sua massa material e o volume espacial à medida que foi convertendo energia em matéria, espaço e tempo.

sábado, 11 de maio de 2013

orkut - fisica quantica e espiritualidade

orkut - fisica quantica e espiritualidade: "Todas as realidades do universo provem de um campo comum, assim como as espécies provém de um ancestral comum. Cada estágio da evolução contém a memória dos estágios anteriores e o programa para o próximo estágio, sujeito a variaveis ambientais.

A ciência decompôs a matéria nos seus componentes até chegar às partícula  virtuais que polulam no lago sereno do campo quântico, até que adquiram massa para formar a matéria. ( O motor parado) do Aristóteles, que é diferente do Demiurgo do Platão que contemplando o mundo das idéias tratou de criar o universo, justificando assim todos os deuses mágicos das religiões."

'via Blog this'

orkut - big bang..

orkut - big bang..: "Há 13,8 bilhões de anos, toda a matéria estava compactada em um único ponto infinitamente quente e denso, que se expandiu devido à elevada pressão e originando o nosso universo. Se foi assim, então o Big Bang não foi o início da criação da matéria do universo, mas pela flutuação do vácuo quântico antes do Big Bang.
Hoje sabemos que a expansão do universo se deve a expansão da “energia escura” que está aumentando o espaço inter-galáctico. O que é diferente de uma explosão que projeta a matéria já existente no espaço.
A radiação de fundo pode ser proveniente da radiação cósmica de todos os astros do universo."

'via Blog this'

orkut - Deus?! [Discussão em praça pública]

orkut - Deus?! [Discussão em praça pública]: "Deus Quântico
O Deus Quântico é demonstrável matematicamente.
Deus é espírito e espírito é energia.
então: E=h.f = Deus.
E= energia
h= a constante de Plank ou qualquer outra.
f= a freqüência de vibração da energia
  O campo quântico de energia, vibra e cria matéria, o espírito se expressa na matéria, se não fosse assim não haveria universo, e não estariamos aqui postulando a observação da sua extensão.
Espaço/tempo é energia expandida, energia escura que pervade espaço vazio dos átomos em todo o cosmos."

'via Blog this'

orkut - O Universo Elegante

orkut - O Universo Elegante: "Todas as realidades do universo provem de um campo comum, assim como as espécies provém de um ancestral comum. Cada estágio da evolução contém a memória dos estágios anteriores e o programa para o próximo estágio, sujeito a variaveis ambientais.
A ciência decompôs a matéria nos seus componentes até chegar às partícula  virtuais que polulam no lago sereno do campo quântico, até que adquiram massa para formar a matéria. ( O motor parado) do Aristóteles, que é diferente do Demiurgo do Platão que contemplando o mundo das idéias tratou de criar o universo, justificando assim todos os deuses mágicos das religiões."

'via Blog this'

orkut - Acharam a energia escura

orkut - Acharam a energia escura: "Creio que todas as galáxias tenham no centro um buraco negro, ponto de grande densidade e compressão da matéria e do epaço/tempo, como um funil que se forma no ralo da pia quando escorre a água. Do outro lado pode existir um "quasar" por onde escapa poeira e energia em forma de luz, calor e outras radiações.
Portanto de um lado de uma galáxia temos uma turbina que comprime a matéria e o espaço tempo, do outro lado temos um quasar que expande o espaço/tempo projetando matéria e radiações para o espaço .
Portanto, somando-se todos os buracos negros que encolhem o espaço/tempo de um lado, e somando-se todos os quasares que expandem o espaço/tempo do outro, podemos dizer que o universo está em equilíbrio, tanto energético como espacial."

'via Blog this'

orkut - Acharam a energia escura

orkut - Acharam a energia escura: "Vácuo Quântico.Conforme "The Weight of the World Is Quantum
Chromodynamics", Andreas S. Kronfeld; Science; 21 November 2008, Vol.:
322, Issue 5905 - pp. 1198-1199, as partículas que formam o núcleo do átomo (os
quarks e os gluons que os mantêm unidos) existem devido às flutuações do vácuo
quântico, ou seja, a matéria é virtual e formada pelas flutuações de energia do
vácuo quântico. Para haver a explosão e expansão de uma singularidade em alta
temperatura, é preciso que haja compressão pela força da gravidade de partículas
massivas que se formam pela flutuação do vácuo quântico no nível mais baixo de
energia e temperatura.Portanto o Big Bang é um estagio posterior ao surgimento da
matéria em qualquer das suas formas, gasosa ,plasmática ou bariônica.   "

'via Blog this'